O Governo Federal, por meio do Ministério do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte (MEMP), em parceria com entidades representativas do setor, organiza a cerimônia de abertura da 1ª Reunião Ordinária e a 1ª Plenária do Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (FPMPE), nesta terça-feira (26), a partir das 15h, no edifício-sede do Banco do Brasil, em Brasília.

O Fórum marca a discussão de políticas públicas voltadas ao setor empreendedor, com ênfase na implementação da Política Nacional das MPEs e nas políticas de crédito e financiamento para pequenos empreendedores. O encontro também abordará temas como desburocratização do setor, inovação tecnológica e capacitação empreendedora.

O vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), Geraldo Alckmin, e o ministro do MEMP, Márcio França, estarão presentes. O evento conta ainda com a participação de representantes do setor, do Banco do Brasil, da Caixa e de parlamentares.

CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA

Os profissionais de imprensa interessados em cobrir o evento devem solicitar o credenciamento pelo e-mail da assessoria de comunicação do MEMP: ascom.memp@mdic.gov.br  Devem ser informados nome completo, CPF, nome do veículo de imprensa e função.

SERVIÇO

Evento: 1ª Reunião Ordinária do Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte
Data: Terça-feira, 26 de março
Horário: 15h

Fonte: Ministério do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte