Promover transformações sociais por meio de iniciativas que capacitem e desenvolvam as habilidades e potenciais dos jovens no universo profissional. Esse tem sido o caminho trilhado pelo Programa Aprendiz, desenvolvido pela Casa do Contabilista, por meio da AESCON-RP (Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Ribeirão Preto e Região). A iniciativa já atendeu mais de 500 aprendizes, de 14 a 24 anos, encaminhados pela rede pública, por meio da política de Assistência Social, e também por demanda espontânea.

EMPRESAS PARCEIRAS

Grandes empresas entendem que investir em capital humano é o caminho para positivos resultados. Sabem também que, quando concedem oportunidade a jovens estudantes, contribuem de forma direta com a mudança na realidade social da região em que estão estabelecidas, cumprem a legislação e se beneficiam da melhoria na qualificação geral dos profissionais no mercado de trabalho.

ALUNOS

A Associação disponibiliza aos adolescentes, uma formação contínua através dos cursos ministrados em período de dois anos, no qual são trabalhadas diversas áreas. Para agendar uma visita, entre em contato com nossa equipe de profissionais pelo telefone: (16) 3625-7159 ou pelos e-mails: atendimento@casadocontabilista.org.br – projetoaprendiz@casadocontabilista.org.br

Formulário de Inscrição