A 28ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado de São Paulo (CONVECON) está de volta e acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de outubro de 2023, no Pro Magno Centro de Eventos, na Avenida Professora Ida Kolb, 513 – Jardim das Laranjeiras, São Paulo-SP. O primeiro lote de inscrições já está disponível no site do evento, com valores especiais.

O primeiro lote de inscrições, com valores promocionais, foi prorrogado e irá se encerrar em 31 de março. Estudantes de cursos contábeis também podem aproveitar um desconto adicional de 50%. 

Outra facilidade da 28ª CONVECON é a possiblidade de parcelar o valor da inscrição em até oito vezes, mas atenção: o parcelamento está disponível apenas para as inscrições realizadas até o dia 28 de fevereiro. Então corra e garanta sua vaga na maior convenção paulista da área contábil!

Serão três dias de programação, com painéis, oficinas, fóruns e outras atividades sobre os principais temas da Contabilidade no Brasil e no mundo, atividades culturais e uma experiência única de aquisição de conhecimento e networking. 

A CONVECON é referência como o grande encontro da ciência contábil, onde se reúnem profissionais, palestrantes, lideranças da classe contábil, estudantes e profissionais de outras áreas. O evento acontece a cada dois anos e é realizado pelo Instituto Paulista de Contabilidade (IPC), com organização do CRCSP e das Entidades Contábeis do Estado de São Paulo e apoio de Entidades Contábeis Nacionais, como o Conselho Federal de Contabilidade (CFC).

Não perca esta oportunidade! Acesse o site www.convecon.com.bre saiba tudo sobre o maior evento contábil do Estado de São Paulo.