O prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, participou na última sexta-feira, 22 de junho, da comemoração aos 35 anos da AESCON-RP (Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Ribeirão Preto e Região), na Casa do Contabilista.

“Quero comemorar essa data tão significativa e importante. O Sebrae apontou que Ribeirão Preto, entre as 5.570 cidades do país, está no top 20 entre as maiores empreendedoras, em sétimo lugar, e isso tem muito a ver com o trabalho de vocês, contabilistas, que trazem segurança fiscal, tranquilidade para empreender e desenvolver um bom planejamento de crescimento das empresas ou atividades produtivas, portanto, parabéns”, comemorou o chefe do Executivo.

Na cerimônia, estiveram presentes representantes do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP), do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo (SESCON-SP), da FECONTESP – Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo, do SINCOVARP – Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto, da ACIRP – Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto, Receita Federal do Brasil em Ribeirão Preto, Prefeitura de Ribeirão Preto, Secretaria da Fazenda Estadual, Junta Comercial do Estado de São Paulo em Ribeirão Preto, SEBRAE, entre outros.

Desde 1987, a AESCON se consolidou como um nome forte, atuando na representação dos interesses da classe, fomentando o desenvolvimento por meio de ações de apoio, qualificação e atualização dos profissionais ligados à entidade.

fotos: Comunicação Prefeitura de Ribeirão Preto