Casa do Contabilista   /   Artigos   /   15/03/2013 - Centro de Estudos e Sescon realizam Café da Manhã com auditor sobre IRPF

Enquete

Últimas Notícias

Centro de Estudos e Debates Fisco Contábeis  e o Sescon SP realizam na próxima semana,  21/03, das 9h às 11h, um Café da Manhã sobre  "Imposto de Renda Pessoa Física 2013".

O palestrante será Valter Aparecido Koppe, professor com especialização em metodologia de ensino superior; palestrante em Assuntos Tributários, Marketing e Motivacionais; Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil; instrutor da Escola Fazendária - ESAF de Brasília para os Cursos de Formação de Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil e Analistas Tributários da Receita Federal do Brasil; Tutor de Cursos à Distância - EaD da ESAF; Supervisor Sub-Regional do Programa Imposto de Renda - PIR na Delegacia da Receita Federal do Brasil em Limeira, desde 1993; Testador e Homologador dos programas do Imposto de Renda da Pessoa Física desde 1994; Supervisor Regional do Programa Imposto de Renda - PIR da 8ª Região Fiscal (Estado de São Paulo) desde 2009; Representante do Programa Nacional de Educação Fiscal na DRF - Limeira e Assistente de Comunicação da DRF - Limeira.

Inscrição: Um quilo de arroz, feijão ou uma lata de óleo

Como as vagas são limitadas, e a fim de mantermos o conforto aos participantes, solicitamos a confirmação prévia da presença através do link: http://www.unisescon.org.br/index.php?pagina=includes/palestras/inscreva_se.php&evento=4134 ,ou pelo telefone 3610 0624.

Realização
Casa do Contabilista - Regional do SESCON SP/SICORP e AESCON-RP
Delegacia Regional da Receita Federal em Ribeirão Preto

Av. Capitão Salomão, 280 - Campos Eliseos - Ribeirão Preto SP - 14080 210